Foragida ligada a cemitério clandestino com nove corpos é presa no Pricumã, em Boa Vista
11/11/2025
(Foto: Reprodução) Mulher de 28 anos esteve envolvida no caso do cemitério clandestino encontrado em janeiro deste ano, segundo a PM
Divulgação/PMRR
Uma mulher de 28 anos, foragida da Justiça pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e organização criminosa, foi presa pela Polícia Militar nesta segunda-feira (10) no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. O nome dela não foi divulgado.
Segundo a PM, os crimes pelos quais ela era procurada estão relacionados ao cemitério clandestino em que nove pessoas foram enterradas em uma área de mata. O local foi encontrado em janeiro deste ano e fica em uma área de mata na divisa entre os bairros Pricumã e Cinturão Verde.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A foragida foi presa por militares do grupo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). Depois de presa, ela foi conduzida a uma delegacia da Polícia Civil. A suspeita é venezuelana, mesma nacionalidade da maioria das vítimas encontradas no cemitério. Até o momento, foram identificados cinco dos nove corpos.
LEIA MAIS:
PC investiga atuação de facção internacional na morte de migrantes venezuelanos em RR
Polícia acha cinco corpos enterrados em cemitério clandestino em Boa Vista
Polícia identifica uma das nove vítimas enterradas em cemitério clandestino em Boa Vista
Cemitério clandestino
O cemitério clandestino onde foram encontradas nove pessoas enterradas, além de um braço, foi descoberto no dia 20 de janeiro. O local fica em uma área de mata na divisa dos bairros Pricumã e Cinturão Verde. Neste dia, foram encontrados cinco corpos - entre eles, havia duas mulheres enterradas na mesma cova.
Equipe policial na investigação do cemitério clandestino
JG Grana/g1-RR
Depois, no terceiro dia de buscas, foram encontrados mais quatro corpos, totalizando nove vítimas. A Polícia Civil encerrou as buscas no local e investiga se os crimes têm relação com facção criminosa. Além disso, a investigação identificou que os responsáveis pela ocultação usavam cal para disfarçar o mau cheiro na região.
Relembre o caso:
Delegado fala sobre caso de cemitério clandestino descoberto em Boa Vista
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.