Agricultor quebra costelas e rosto de idoso após ter compra de porco recusada em Rorainópolis
11/11/2025
(Foto: Reprodução) Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis
Divulgação/Secom-RR
Um agricultor, de 41 anos, é suspeito de agredir e quebrar três costelas e o rosto de um idoso, de 76 anos, em Rorainópolis, no Sul de Roraima. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu porque a vítima recusou uma proposta do suspeito que queria comprar um porco. O infrator não foi preso.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O idoso ferido foi levado ao hospital de Rorainópolis em estado grave. À PM, a vítima disse que o agricultor se irritou com a recusa em aceitar uma proposta de negociação e passou a ameaçá-lo. O crime ocorreu no domingo (9), mas foi registrado nesta segunda-feira (10).
Além das fraturas na costela e no rosto, o idoso sofreu um corte na lateral da coxa direita. Ele permanece hospitalizado e sob acompanhamento médico.
LEIA MAIS:
Homem de 31 anos é preso em Rorainópolis suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas
Homem pula de viatura da PM em movimento e morre em Roraima
Pescador é preso por tentar matar esposa após ela se recusar a ter relação sexual, em Roraima
A vítima disse à polícia que o suspeito é conhecido na região por envolvimento em outros delitos. Os agentes encontraram três Boletins de Ocorrência (BOs) registrados contra o agricultor entre 2020 e 2024.
O idoso relatou aos agentes que não teria formalizado uma denúncia no dia do ocorrido por receio de ser assassinado pelo suspeito. O caso foi registrado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira de Rorainópolis para a adoção das medidas cabíveis. O crime foi registrado como tentativa de homicídio.
Entenda os tipos de homicídio:
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.