Casal de namorados é morto a tiros dentro de casa, na zona Oeste de Boa Vista
16/01/2026
(Foto: Reprodução) Jhon Ley Jesus Cumana, de 24 anos, e a namorada Maria Angélica Marquez Aguilera, de 18 anos
Arquivo
O casal de namorados Jhon Ley Jesus Cumana, de 24 anos, e Maria Angélica Marquez Aguilera, de 18 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Buritis, em Boa Vista, na noite de quinta-feira (15). Ninguém foi preso.
A Polícia Militar chegou na casa em que as vítimas estavam por volta das 20h11. O casal estava deitado na cama e foi encontrado com várias perfurações causadas por tiros.
Jhon Ley morreu ainda no local. Maria Angélica foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu e morreu por volta das 1h27 desta sexta-feira (16).
📱 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Um jovem de 20 anos passava próximo à casa das vítimas quando ouviu diversos disparos e, ao se aproximar, viu dois suspeitos usando camisas pretas e fugindo em uma moto preta. Ele disse ainda que não conseguiu ver a placa da moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e também esteve no local. A PM isolou a área para preservar a cena do crime.
Equipes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), da perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na casa para os procedimentos legais.
O que é homicídio culposo e homicídio doloso?
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.