Em Roraima, empresas economizam até 25% ao escolher seu fornecedor de energia
10/12/2025
(Foto: Reprodução) Mercado Livre se apresenta como uma alternativa de competitividade.
Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Os consumidores empresariais de Roraima conquistaram a liberdade de escolher seu fornecedor de energia elétrica, uma realidade impensável até pouco tempo atrás, que se tornou possível com a integração do estado ao Sistema Interligado Nacional (SIN), por meio do Linhão do Tucuruí.
Esta transição para o SIN, embora traga maior estabilidade e qualidade no fornecimento, também implica a substituição gradual de usinas termelétricas a óleo diesel e o fim dos subsídios via Conta de Consumo de Combustíveis (CCC), o que pode elevar o custo da energia no curto prazo. É exatamente neste contexto que a migração para o Mercado Livre se apresenta como uma alternativa crucial de competitividade.
A BEP Energia é a sua parceira estratégica para transformar essa mudança em economia real, permitindo que consumidores roraimenses reduzam os custos de energia em até 25%. Essa economia média na conta de luz é obtida porque a empresa migra do Mercado Cativo (onde o consumidor compra energia exclusivamente da distribuidora local com tarifas fixas da ANEEL) para o Mercado Livre, onde pode negociar diretamente preços, prazos e volumes com a BEP Energia.
O objetivo é simplificar o acesso ao Mercado Livre, permitindo que o empresário de Roraima se concentre em sua operação, enquanto a BEP garante a economia e a previsibilidade nos custos mensais.
Se a sua empresa deseja obter resultados mais satisfatórios e rentáveis, e aproveitar a abertura do Mercado Livre para garantir essa economia expressiva, a BEP é para você. Entre em contato pelo WhatsApp (95) 99164-1147 ou pelo site www.bepenergia.com.br.