Mulher é morta a tiros enquanto dormia em Boa Vista
21/12/2025
(Foto: Reprodução) Deysinara Fernandes Gonçalves, de 35 anos, foi mora com tiro em Boa Vista
Reprodução/Instagram
Uma mulher identificada como Deysinara Fernandes Gonçalves, de 35 anos, morreu após ser baleada enquanto dormia dentro de casa, na madrugada deste domingo (21), no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista. O marido dela também foi atingido, mas sobreviveu.
De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso. No local, a sogra da vítima informou que o filho e a nora foram alvejados enquanto dormiam no quarto, e que os disparos foram feitos por uma pessoa desconhecida, que atirou através da janela, que estava aberta no momento do crime.
Deysinara foi atingida por um disparo no abdômen, na região de transição tóraco-abdominal direita. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O marido dela foi baleado na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde recebeu atendimento médico.
A perícia criminal foi acionada e realizou os procedimentos no local, com apoio da Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Após a análise, a área foi liberada.
A família informou não ter suspeitas sobre a autoria do crime. A polícia também registrou que, ao consultar o banco de dados, constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o marido.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido, crime considerado hediondo, além de tentativa de homicídio.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.