Viatura da PM com quatro policiais capota na BR-174 em Pacaraima, ao Norte de Roraima

  • 24/06/2026
(Foto: Reprodução)
Capotamento de viatura na BR-174 Arquivo pessoal Uma viatura da Polícia Militar capotou com quatro militares na BR-174 em Pacaraima, ao Norte de Roraima. O acidente foi na tarde desta quarta-feira (24). Os agentes tiveram ferimentos leves e passam bem. Na viatura estavam um sargento, um cabo e dois soldados. O Corpo de Bombeiros informou que eles foram atendidos ainda no local. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp O capotamento foi na subida da região conhecida como "Serra de Pacaraima". Ainda não se sabe o que causou o acidente. As circunstâncias serão apuradas. Veja como prevenir acidente de trânsito: Como prevenir acidentes nas estradas? Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

FONTE: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2026/06/24/quatro-militares-capotam-na-br-174-em-pacaraima-ao-norte-de-roraima.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes